Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

3/6/2019 - Sorocaba - SP

Urbes eleva conforto nos terminais de ônibus com novos bebedouros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Urbes-Trânsito e Transportes instalou quatro bebedouros industriais para os cerca de cem mil passageiros que todos os dias úteis passam pelos dois terminais de ônibus urbano, o Terminal Santo Antônio e o Terminal São Paulo. Mais modernos, os equipamentos entregam água com mais pressão e refrigeração suficiente para que esteja sempre gelada 

O secretário de Mobilidade e Acessibilidade da Prefeitura e presidente da Urbes-Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, ressalta que esse é mais um benefício para elevar o conforto aos passageiros. “Antes da troca fizemos um monitoramento e identificamos que uma média diária de sete mil pessoas consomem água nos dois terminais, confirmando a necessidade na ampliação desse serviço”, explica Fioravante. 

Nos dias menos quentes a Urbes mantém um bebedouro sem refrigeração e outro com a refrigeração ligada, garantindo a opção de água na temperatura natural ou água gelada. Em cada um dos terminais foram instalados dois equipamentos. Cada equipamento pode ser utilizado por quatro pessoas ao mesmo tempo. O vendedor José Carlos de Souza, 50 anos, é usuário assíduo dos terminais e comentou a melhoria. “Agora sempre tem água gelada, ficou ótimo”, elogiou Souza. 

No verão passado a Urbes recebeu pedidos para que os bebedouros fornecessem água com mais pressão e mais gelada. Para atender à solicitação de mais pressão foram instalados reservatórios em altitude superior, fazendo com que a água chegue com mais pressão pela lei da gravidade.  

Os bebedouros instalados tanto podem lançar os esguichos para cima para a água ser consumida diretamente sem copo, como também há a opção de encher copos e garrafas. A opção do esguicho garante o benefício ecológico, já que não há na necessidade do uso de copos descartáveis. Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), cada copo descartável leva de 250 a 400 anos para se decompor.  

Muito mais por Sorocaba! 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.