Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

27/5/2019 - Sorocaba - SP

Urbes divulga retorno alternativo para cruzamento na av. Itavuvu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os motoristas que precisam cruzar a avenida Itavuvu pela rua Paschoal Bruno Coraza devem adotar um desvio a partir desta segunda-feira (27). Agentes da Urbes-Trânsito e Transportes direcionam o tráfego no local devidamente sinalizado, com placas de orientação. O semáforo também ficará em amarelo piscante como alerta à interdição do cruzamento que permanecerá fechado pelas próximas semanas, para as obras de implantação do Sistema BRT.

Com o desvio adotado, quem chega na avenida Itavuvu pela rua Paschoal Bruno Coraza deve entrar à direita e percorrer quase três quarteirões até o retorno em frente da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte, para ingressar no sentido oposto da avenida Itavuvu. Esse desvio também é a alternativa para voltar até a rua Paschoal Bruno Coraza e seguir em direção à Vila Olímpia/Vila Fiori.

Para aqueles que estão na avenida Ipanema e desejam se dirigir para os bairros Vila Olímpia/Via Fiori, a Urbes-Trânsito e Transportes também sugerem a alternativa de seguirem pela avenida Ipanema até a rua Maciel Baião e ingressarem na avenida Itavuvu. Desta forma não precisam trafegar pela rua Paschoal Bruno Coraza.

O Consórcio BRT Sorocaba informa que o cruzamento foi interditado para os trabalhos de retirada do asfalto e a implantação do novo pavimento rígido, que será a faixa de circulação exclusiva do Sistema BRT. Com previsão para entrar em funcionamento a partir do próximo ano, o Sistema BRT vai garantir mobilidade mais confortável e eficiente para transporte público em toda a cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.