Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/5/2019 - Sorocaba - SP

Urbes divulga retorno alternativo para cruzamento na av. Itavuvu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os motoristas que precisam cruzar a avenida Itavuvu pela rua Paschoal Bruno Coraza devem adotar um desvio a partir desta segunda-feira (27). Agentes da Urbes-Trânsito e Transportes direcionam o tráfego no local devidamente sinalizado, com placas de orientação. O semáforo também ficará em amarelo piscante como alerta à interdição do cruzamento que permanecerá fechado pelas próximas semanas, para as obras de implantação do Sistema BRT.

Com o desvio adotado, quem chega na avenida Itavuvu pela rua Paschoal Bruno Coraza deve entrar à direita e percorrer quase três quarteirões até o retorno em frente da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte, para ingressar no sentido oposto da avenida Itavuvu. Esse desvio também é a alternativa para voltar até a rua Paschoal Bruno Coraza e seguir em direção à Vila Olímpia/Vila Fiori.

Para aqueles que estão na avenida Ipanema e desejam se dirigir para os bairros Vila Olímpia/Via Fiori, a Urbes-Trânsito e Transportes também sugerem a alternativa de seguirem pela avenida Ipanema até a rua Maciel Baião e ingressarem na avenida Itavuvu. Desta forma não precisam trafegar pela rua Paschoal Bruno Coraza.

O Consórcio BRT Sorocaba informa que o cruzamento foi interditado para os trabalhos de retirada do asfalto e a implantação do novo pavimento rígido, que será a faixa de circulação exclusiva do Sistema BRT. Com previsão para entrar em funcionamento a partir do próximo ano, o Sistema BRT vai garantir mobilidade mais confortável e eficiente para transporte público em toda a cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.