Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/12/2010 - Sorocaba - SP

Urbes abre processo seletivo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba (Urbes) realizará novo processo seletivo visando o preenchimento de vagas na empresa pública. O processo de inscrição dos candidatos tem início nesta segunda-feira (27), a partir das 12h, e se estende até o dia 13 de janeiro, através do endereço eletrônico www.institutomais.org.br.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos de acesso à rede, como o Acessa São Paulo, em Sorocaba. Para utilizar esse serviço, basta o interessado fazer cadastro apresentando o RG no próprio Posto, que rica na Rua Álvaro Soares, 431, no centro.

A Prefeitura disponibiliza ainda as Casas do Cidadão, nos seguintes endereços: Unidade Ipanema – Av. Ipanema, 3.439, Vila Helena; Unidade Itavuvu – Av. Itavuvu, 3.415, Laranjeiras; Unidade Éden - Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 80, Éden; Unidade Brigadeiro – Av. Bandeirantes, 4.155, Brigadeiro Tobias, e Unidade Ipiranga – Rua Estado de Israel, 424, Jardim Ipiranga.

Confira as vagas disponíveis e respectivos salários na tabela abaixo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.