Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/12/2010 - Sorocaba - SP

UPH Zona Norte ganha uma brinquedoteca




da secretaria de comunicação da prefeitura de Sorocaba

A Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte “Dr. Heitor Ferreira Prestes” já conta com uma brinquedoteca. O espaço foi desenvolvido em parceria com as alunas do 7º semestre do curso de Enfermagem da Universidade Paulista (Unip), que conseguiram a doação de brinquedos e livros. Além disso, os funcionários da unidade, dos setores de enfermagem, administrativo, médicos e motoristas também colaboraram com doações.

A ONG Pintura Solidária também foi parceira do projeto, executando um trabalho artístico nas paredes da área de observação infantil, onde está instalada a brinquedoteca. A presidente da ONG, Vera Lúcia Petrocchi, presenteou o espaço com vários quadros para doação.


A inauguração da brinquedoteca contou com a presença do secretário da Saúde, Milton Palma; do coordenador da Área de Urgência e Emergência da SES, Vagner Guerreiro; da chefe da Divisão de Atenção Básica da SES, Elaine Osório; da supervisora da Área de Urgência e Emergência, Magda Arantes de Oliveira, e de membros da diretoria da UPH Zona Norte, Lineu Maldonado, Rebeca Robim (gerente) e José Milton Simão (chefe de Apoio Administrativo).

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.