Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/3/2017 - Sorocaba - SP

Uniten deve oferecer curso de cuidador para pessoas com deficiência




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

 

Informação é resposta de requerimento do vereador Rafael Militão (PMDB)

 

A Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten) deve oferecer o curso de Cuidador para Pessoas com Deficiência. A informação consta em resposta de requerimento do vereador Rafael Militão (PMDB).

 

De acordo com o documento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SEDETER) está em constante processo de avaliação e reavaliação de cursos. “Nós já solicitamos curso de cuidador de idoso e acreditamos que esse o de cuidador de pessoas com deficiência também é muito importante”, diz o vereador Militão.

 

A proposta não é oferecer apenas mais um curso como fonte de renda. “Nosso objetivo com esse curso sendo implantado na Uniten é ajudar os familiares. Muitos não tem noção de como cuidar e assim vai gerar uma economia para família que não terá a necessidade de contratar um cuidador”, explica o vereador.

 

A previsão é que o curso seja oferecido no segundo semestre. “Vamos aguardar. É uma importante iniciativa do governo do prefeito José Crespo”, avalia o vereador Militão.

 

(Assessoria de imprensa – vereador Rafael Militão/PMDB)

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.