Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

25/2/2011 - Sorocaba - SP

UBS Vila Sabiá premia os moradores que combatem a dengue




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Desde 2007, quando a Vila Sabiá, na Zona Leste de Sorocaba, enfrentou um surto de dengue, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro premia, uma vez por mês, os moradores que combatem a doença. O programa “Casa Premiada – Dengue Zero” funciona assim: a unidade sorteia quatro casas – uma em cada bairro da área de abrangência da unidade (Vila Sabiá, Vila Zacarias, João Romão e Bairro dos Morros). Equipes visitam as casas sorteadas e aquelas que não possuem criadouros do mosquito Aedes aegypti ganham uma cesta básica.

O programa “Casa Premiada – Dengue Zero” é uma das ações desenvolvidas pela UBS Vila Sabiá para combater a dengue nos bairros de sua abrangência. O prêmio incentiva a participação dos moradores no trabalho de eliminação dos criadouros do mosquito.

O sorteio das quatro casas será realizado nesta sexta-feira (25), às 13h30, em frente à UBS Vila Sabiá, que fica à Rua Dionízio Bueno Sampaio, 91. Em seguida, as casas sorteadas serão visitadas pelas equipes e, se estiverem sem criadouros, receberão o prêmio. Também na tarde desta sexta-feira, haverá a encenação de um cortejo fúnebre, que percorrerá pelas ruas dos quatro bairros, para chamar a atenção da população. “Queremos mostrar aos moradores que a dengue pode matar”, comenta a coordenadora da unidade, Maria Cristina Rauen.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.