Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/2/2019 - Sorocaba - SP

UBS Carandá imuniza 122 pessoas contra a febre amarela neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com o objetivo de oferecer a vacinação contra a febre amarela aos cidadãos que trabalham e não conseguem ir durante a semana, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Carandá imunizou 122 pessoas neste sábado (2) das 8h às 13h.

De acordo com a Secretaria da Saúde (SES), após o primeiro caso importado de febre amarela ser registrado na cidade no dia 25 de janeiro, imediatamente as equipes da Atenção Básica, Zoonoses e Vigilância Epidemiológica, se empenharam para realizar os trabalhos necessários para o controle do caso. Os 284 blocos dos residenciais Carandá e Altos do Ipanema, receberam a visita das equipes de saúde para imunizar os moradores da localidade. Só nesta semana, a UBS imunizou 1.740 pessoas.

Quem não conseguiu comparecer neste sábado, a vacinação ocorre nas 32 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os dias e horários podem ser consultados através do link – http://saude.sorocaba.sp.gov.br/destaques/vacinacao-contra-febre-amarela/ .

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.