Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

10/3/2011 - Sorocaba - SP

UBS Aparecidinha promove a 1ª Balada da Saúde




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Cerca de 150 jovens, com idades entre 12 e 17 anos, estão sendo esperados nesta quinta-feira (10) para a primeira edição da Balada da Saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Aparecidinha, na Zona Industrial de Sorocaba. O objetivo do evento, que será realizado das 17h às 21h, nas dependências da unidade e na praça localizada em frente, é orientar e informar sobre prevenção de doenças, da gravidez na adolescência e do uso de drogas, e ainda incentivar a prática de hábitos saudáveis.

De acordo com Luciana Rodrigues da Silva, coordenadora da UBS Aparecidinha, o evento segue os moldes do realizado pela UBS do Jardim Simus, já há alguns anos. “A região de Aparecidinha tem poucas opções de lazer ao público jovem. Além disso, os jovens geralmente ficam distantes dos serviços de saúde. Por isso, resolvemos realizar a Balada da Saúde aqui em nosso bairro, e assim, em um mesmo evento, oferecer lazer e diversão e orientações de saúde a este público”, diz.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.