Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019

13/5/2019 - Sorocaba - SP

Troféu de campeã dos Jogos Regionais do Idoso é entregue ao prefeito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Uma manhã com muitas alegrias e emoções. Assim foi a sexta-feira no Paço Municipal para os atletas que participaram dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019. Dezenas de campeões estiveram no local para entregar o troféu de cidade campeã ao prefeito.

Sorocaba terminou a competição em primeiro lugar com 190 pontos. Momentos marcantes para todos que puderam participar dessa festa que aconteceu entre os dias 1 e 5 de Maio.

O secretário Simei Lamarca agradeceu a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer e parabenizou todos os atletas, além de falar da importância em sediar uma competição como o JORI. “Sorocaba mostrou mais uma vez que a cidade está preparada para sediar grandes eventos esportivos. O JORI foi um sucesso do começo ao fim.”

André Luiz Pereira Rodrigues, atleta de natação, reforçou a garra dos seus companheiros e garantiu que Sorocaba vai em busca de um bom resultado nos Jogos Abertos, competição nível estadual.

Com o título do JORI, a cidade garantiu a vaga para o estadual em todas as modalidades disputadas.

O Prefeito José Crespo destacou que os atletas ali presentes são vitoriosos. “Quando as pessoas querem elas conseguem chegar bem, com saúde. Os atletas daqui são exemplos. Somos uma cidade privilegiada, que proporciona qualidade de vida pra nossa população”.

Sorocaba segue agora nos preparativos dos Jogos Regionais, que acontecerá no mês de Julho.

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.