Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

4/11/2019 - Sorocaba - SP

Trinta mil pessoas passam pelos cemitérios municipais neste Finados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Dia de Finados foi lembrado neste sábado, 2 de novembro, com visitas realizadas desde muito cedo aos cemitérios municipais da cidade.  Por conta das altas temperaturas previstas para o sábado, o período da manhã foi o escolhido pela maioria das cerca de 30 mil pessoas que prestaram homenagens aos entes queridos. Sorocaba possui quatro cemitérios municipais: Santo Antônio, no Wanel Ville II, Consolação, no bairro Árvore Grande, Saudade, na Vila Carvalho e Aparecidinha, no bairro que leva o mesmo nome.

Para o Finados, a Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) promoveu a retirada de entulho, pintura de guias e efetuou pequenos reparados. A Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema) realizou a roçagem, e o setor da Fiscalização fez a pintura dos espaços públicos que serviram para comercialização de produtos. A fiscalização da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, também realizou operação especial para evitar a venda de mercadorias por ambulantes que não se regularizaram junto à Prefeitura.

O entorno dos cemitérios ficou repleto de veículos e pedestres, porém tudo transcorreu de forma tranquila, sem registro de ocorrências por parte da Urbes – Trânsito e Transportes que havia bloqueado, por segurança, as vias próximas. Vendedores de flores e velas se ocupavam de comercializar seus produtos aos que queriam prestar suas homenagens aos já falecidos.

Com a temperatura subindo ao longo do dia, o movimento de pessoas aos cemitérios municipais foi menor, diminuindo até o fechamento dos portões, feito às 16h30. Na sequência, a Urbes liberou as vias para o tráfego de veículos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.