Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/7/2017 - Sorocaba - SP

Traficante usava táxi para distribuir crack




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Um traficante que fazia uso dos serviços de um táxi para distribuir entorpecentes foi flagrado e preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde da sexta-feira (14). Ele era o passageiro de um táxi e estava com 214 porções de crack e mais R$ 144 em dinheiro, na Vila Pinheiros.

Do interior do táxi estacionado no Clube do Idoso uma sacola foi lançada para fora quando a viatura da Ronda Municipal (ROMU) aproximou-se em patrulhamento.

Os guardas civis municipais fizeram a abordagem e a revista pessoal no taxista e no passageiro acusado de lançar a sacola. No bolso da calça do passageiro de 18 anos os guardas encontraram nove porções de crack e o dinheiro. Na sacola lançada para fora do veículo havia outras 204 porções de crack.

O acusado disse que entregaria a droga para outra pessoa vender na margem do Rio Sorocaba, nas proximidades da ponte Dante Sola. O motorista do táxi informou que apenas fazia a viagem para o passageiro que não conhecia e nem sabia que levava consigo os entorpecentes. Nada de ilegal foi encontrado com o taxista.

Todos foram levados ao Plantão da Polícia Civil na Zona Norte. O jovem confesso foi recolhido para o sistema criminal, indiciado por tráfico de drogas. O taxista e o veículo dele foram liberados.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.