Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/4/2020 - Sorocaba - SP

Traficante é detido com mais de 400 porções de drogas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Um jovem de 21 anos foi detido na  madrugada desta segunda-feira (20) com 428 porções de drogas. O serviço de Ronda Ostensiva (ROMU) , da Guarda Civil Municipal (GCM), fez a apreensão perto do Centro de Educação Infantil “Professora Olga de Toledo Lara” – CEI 77, na Vila Astúrias.

A ação aconteceu quando os guardas municipais  perceberam um grupo numa escadaria ao lado da escola. Ao avistar a viatura todos correram. O rapaz foi alcançado após invadir uma casa no bairro e com ele haviam 48 pedras de crack; 34 pinos de cocaína, 92 porções de maconha e R$80,00 em espécie.

Segundo disse, ele fazia a venda dos entorpecentes no local e acabou  indicando um matagal onde escondia o restante das drogas; mais 254 porções de maconha. Encaminhado ao Plantão Policial Norte, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.