Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

10/12/2010 - Sorocaba - SP

Tradicional festa de Natal da Vila Sabiá será neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Será realizada neste sábado (11), das 14h às 19h, a tradicional festa de Natal da Vila Sabiá, na Zona Leste de Sorocaba. O evento, organizado pela Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro há mais de dez anos, acontecerá graças à parceria com vários setores da comunidade. Na programação, estão inclusas oficinas de plantio e de sucata, contadores de história e apresentações musicais e culturais. Além disso, o Papai Noel também estará presente e distribuirá brinquedos à criançada.

A festa foi divulgada em todas as escolas e no comércio dos quatro bairros que fazem parte da área de abrangência da UBS: Vila Sabiá, Vila João Romão, Vila Zacharias e Bairro dos Morros. De acordo com a coordenadora da unidade, Cristina Rauen, a festa faz parte do “DDD – Decisões Decidem Destinos”, projeto que nasceu durante as reuniões do Conselho de Saúde da Comunidade. “Esta é uma festa da comunidade para a comunidade. Todos estão envolvidos na realização do evento, que este ano tem como tema ‘Comunidade Consciente. Nosso bairro, nosso ambiente’. Vamos focar todas as atividades neste tema”, diz.

A banda da EE “Professora Ida Yolanda L. de Barros”, da Vila Zacharias, e a Banda Bate Lata (Coeso) serão algumas das apresentações musicais da festa. Alunos da escola atuarão como voluntários, assim como integrantes do Clube Pink, da UBS Vila Sabiá, e do projeto Escola da Família, da mesma escola estadual.

O Ônibus da Mulher, unidade móvel de saúde da Prefeitura, estará na UBS da Vila Sabiá nesta data, das 10h às 18h. Para as crianças, haverá brincadeiras, brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce, pipoca, entre outras atividades e diversões.

A Rua Dionizio Bueno Sampaio, onde está localizada a UBS, será fechada para o evento. A festa conta ainda com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), das secretarias da Saúde (SES), Juventude (Sejuv), Educação (Sedu), Meio Ambiente (Sema), Esportes e Lazer (Semes) e Cultura (Secult), do Rotary Club e da Associação de Moradores dos bairros envolvidos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.