Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

17/2/2011 - Sorocaba - SP

Torneio de Basquete reúne 70 jovens no Clube do Nais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Cerca de 70 jovens participaram na tarde desta quarta-feira (16) do Torneio de Basquete no Clube do Nais. O objetivo foi de promover uma maior integração entre os alunos dos projetos Liberdade Assistida e do Centro de Formação de Atletas de Basquetebol Vânia & Vanira.

“Esse é o primeiro de muitos eventos que vamos ter este ano em parceria com a Secretaria da Juventude. Aqui, os jovens estão tendo a oportunidade de conhecer outras pessoas, de fazer novas amizades e de interagir com os jovens que participam do Clube do Nais. Isso é muito importante”, explica Vanira Hernandes, ex-jogadora da seleção brasileira e uma das idealizadoras do projeto.

 

De acordo com a Secretaria da Juventude (Sejuv), o festival envolveu meninos e meninas da Liberdade Assistida (Projeto Girassol e Vale da Bênção) e do Centro de Formação de Atletas (Sindicato dos Comerciários, Cermag/Votorantim, Nova Esperança, Clube do Nais e Schaeffler). O evento teve ainda a presença da secretária Edith Maria Di Giorgi e de Vânia Hernandes.

O Clube do Nais fica na Av. Comendador Pereira Inácio, 2.239.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.