Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018

11/4/2011 - Sorocaba - SP

Todo sábado é dia de combater a dengue




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

 “Todo sábado, proteja sua família!”. Com esta frase, o prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi, reforça o pedido à população para que adote todos os sábados do ano como o dia de combate à dengue.

Assim, neste dia da semana, em que a maioria das pessoas tem um tempo livre, a Prefeitura recomenda que cada sorocabano vistorie sua casa, eliminando os criadouros do mosquito transmissor da doença. “Precisamos agir juntos para que a população vença a luta contra o mosquito Aedes aegypti. Quem causa risco à saúde da família e da população será multado”, lembra Lippi.

Para ajudar a população nesta tarefa de vistoriar a casa, os próximos anúncios da campanha publicitária da Prefeitura de Sorocaba vão conter o mini roteiro de tarefas contra a dengue: os munícipes poderão recortá-lo e deixar em algum local visível na casa e assim seguir cada item. Ainda neste mês, os sorocabanos receberão, junto com a conta de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), este mesmo mini roteiro com as medidas básicas para evitar os criadouros em suas casas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.