Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/1/2011 - Sorocaba - SP

'Time do Emprego' abre inscrições no dia 17




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na próxima segunda-feira (17), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) abre as inscrições para mais uma edição do Time do Emprego, de responsabilidade da Secretaria de Relações do Trabalho (Sert). O programa oferece a oportunidade dos candidatos conhecerem a si mesmos, interagindo e compartilhando experiências; todas as ações têm o propósito de auxiliar na direção e busca de um emprego ou trabalho por conta própria.

Na última edição do programa, das 225 pessoas que  participaram do Time do Emprego, 60% conseguiram emprego. O secretário da pasta, Luis Alberto Firmino, destacou um dos motivos da eficácia do programa. “Todos trabalham por todos, não é uma busca unilateral, por essa razão é um time. Se essa vaga não serve para mim, serve para o outro colega do time, por essa razão convido a todos que estão buscando um trabalho a participarem”, concluiu.


As vagas são limitadas, sendo requisito básico para inscrição os candidatos serem maiores de 16 anos, alfabetizados, estarem a mais de seis meses desempregados ou à procura do primeiro trabalho e estarem cadastrados no Sistema Emprega São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.