Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/1/2011 - Sorocaba - SP

Território Jovem do Jd. Ipiranga e Nova Esperança




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os jovens de 16 a 29 anos interessados em participar de cursos gratuitos de capacitação profissional neste ano devem se inscrever até esta sexta-feira (14), das 9h às 17h, nas unidades do Território Jovem do Jardim Ipiranga e do Nova Esperança. As vagas são para os cursos: Recepcionista de Eventos, Empreendedor em Pequenos Negócios, oferecidos pela Secretaria da Juventude (Sejuv) em parceria com o Senac-Sorocaba, e Time do Emprego, oferecido em parceria com a Secretaria de Relações do Trabalho (Sert). Os interessados devem se inscrever na unidade onde será oferecido o curso. 

Para os cursos oferecidos em parceria com o Senac (Recepcionista de Eventos e Empreendedor em Pequenos Negócios), os interessados devem levar o seguintes documentos: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de escolaridade (Histórico Escolar ou certificado), cópia do comprovante de renda (do pai ou mãe ou responsável): em caso de desemprego, cópia da carteira profissional (página da foto, qualificação civil e último registro); em caso de estar trabalhando com registro em carteira: cópia da carteira profissional (página da foto, qualificação civil e último registro) e cópia do último holerite; em caso de trabalho autônomo: cópia da carteira profissional (página da foto, qualificação civil e último registro) e uma carta de próprio punho descrevendo função e renda mensal.

Já para os interessados em se matricularem para o Time do Emprego, é necessário levar no momento da inscrição o RG e o CPF. Além disso, para participar desse curso, o interessado deve ter idade mínima de 16 anos, estar há mais de seis meses desempregado ou ser candidato ao primeiro emprego.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.