Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/8/2017 - Sorocaba - SP

Terceira feira livre é inaugurada este ano em Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Bairro Vitória Régia pode contar agora com feira livre aos domingos

 Os moradores do bairro Vitória Régia, localizado na Zona Norte de Sorocaba, vão receber neste domingo (27) uma feira livre. Esta já é a terceira inaugurada nesta gestão, articulada pela Secretaria de Abastecimento e Nutrição e funcionará aos domingos, na rua Nestor Silva de Oliveira, das 7h às 12h30.

 Há 16 anos a cidade não contava com novos locais de feiras e neste ano a cidade já conta com mais duas, a primeira inaugurada no Parque dos Eucaliptos e a segunda no Residencial Carandá. Agora é a vez dos moradores do bairro Vitória Régia que já reivindicam há tempos essa feira e agora serão atendidos. Aproximadamente quarenta barracas de frutas, verduras, legumes e outros gêneros alimentícios de primeira e segunda necessidades estarão a disposição da população em um espaço de 134 metros.

 Segundo o Secretário de Abastecimento e Nutrição, Alexandre Hugo de Morais, “Está claramente exposto à população o foco de revigorar as feiras, dar apoio aos feirantes e estimular esse mercado de trabalho que é próspero e com a reorganização vai gerar mais postos de trabalho”, disse. Além disso, demostra mais uma realização de um compromisso do governo com a população.

 Vale ressaltar que a feira livre abre novos postos de trabalho, além de garantir conforto e comodidade ao consumidor, incentivando o sorocabano a frequentar as feiras livres. A cidade conta agora com 40 feiras livres e mais 5 entre varejões e orgânicas. O dia e os locais das feiras podem ser obtidos no portal de prefeitura- http://abastecimento.sorocaba.sp.gov.br/destaques/feiras-livres-mini-feiras-varejoes-e-feiras-organicas-de-sorocaba/



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.