Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Tendas abrigam as oficinas da Escola em Tempo Integral




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), instalou espaços especiais em algumas escolas da rede municipal, que servirão para o desenvolvimento de atividades do programa Escola em Tempo Integral - Oficina do Saber. Nas cores laranja e verde, as tendas serão utilizadas para a realização de algumas oficinas, principalmente, quando as crianças necessitarem de espaços bem mais amplos do que proporciona uma sala de aula.

Atualmente, segundo a Sedu, as tendas estão instaladas nas EMs “Maria Domingas Tótora de Góes”, da Vila Carol, “Avelino Leite de Camargo”, do Jardim Nova Esperança, “Benedito José Nunes”, do Parque Esmeralda, “Luiz Almeida Marins”, do Júlio de Mesquita, “Edward Frufru Marciano da Silva”, do Jardim Botucatu, “Inês Rodrigues Cesarotti”, do Jardim Bonsucesso, e “Zilah Dias Scherepel”, do Jardim Santo Amaro.

 

Também receberam esse equipamento as escolas “Julica Bierrenbach”, da Árvore Grande, cuja tenda foi instalada no Centro Esportivo do bairro, numa parceria com a Secretaria de Esportes, e “Maria de Lourdes Ayres de Moraes”, do Jardim Santa Marina. Aqui, a tenda foi instalada em frente à escola, numa parceria com o Rotary Club.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.