Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/4/2020 - Sorocaba - SP

Suspensão da cobrança de tarifa da Zona Azul prossegue até 10 de maio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-zona-azul-digital-e-facilidade-na-palma-da-mao-para-quem-quer-usar-as-vagas-rotativas-zona-azul

Está prorrogada até dia 10 de maio a suspensão da cobrança da tarifa de Zona Azul em Sorocaba. De acordo com a Urbes – Trânsito e Transportes a decisão leva em consideração os profissionais que trabalham em serviços essenciais para a população, e que estão nas ruas por necessidade urgente. A suspensão também preza por facilitar o estacionamento das pessoas que procuram pelos serviços essenciais, como farmácias, mercados, atendimento médico, entre outros.

Vale destacar ainda que os estão mantidos normalmente os atendimentos feitos à distância, pelos telefones 3331.5000 e 118, bem como através do site www.urbes.com.br, na aba “fale conosco” ou pelo e-mail: faleconosco@urbes.com.br  e ainda através do Whatsapp de denúncias do Trânsito, fone (15) 99183-0037.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.