Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/1/2011 - Sorocaba - SP

Super Férias agita o verão da criançada




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

As crianças que compareceram na manhã desta quarta-feira (19) ao Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, tiveram a oportunidade de se divertir com os monitores do “Super Férias”, participando de jogos com bexigas cheias de água, o que ajudou muito a refrescar as brincadeiras durante este dia quente de verão. “Está muito legal brincar aqui. Têm várias coisas para fazer. Quero vir até sexta-feira”, comentou o pequeno Daniel de Jesus Santos, de 8 anos.


Segundo Luana Ferreira, de 7 anos, “o legal é que aqui tem vários tipos de jogos para participar. Estou adorando”, explicou, durante uma das brincadeiras.

O “Super Férias” é realizado desde 1978 pela Prefeitura, através da Secretaria da Cultura e Lazer, e esta edição de verão seguirá até esta sexta-feira (21), das 9h às 12h, na Biblioteca Infantil, Biblioteca Municipal, Parque dos Espanhóis, Parque da Formosa e Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias, com muitas brincadeiras, jogos, apresentações artísticas, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.