Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

11/2/2011 - Sorocaba - SP

Substituição do piso do Centro prossegue pela madrugada




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Com o objetivo de acelerar ao máximo os serviços e minimizar os transtornos aos comerciantes, trabalhadores e frequentadores do Centro, o processo de substituição do piso não para nem mesmo durante a madrugada. Às 21h da última quarta-feira (9), a Prefeitura de Sorocaba iniciou a remoção do antigo piso em porcelanato no Bulevar Barão do Rio Branco, da Rua São Bento até o Bulevar Braguinha. As obras neste trecho prosseguem até sábado (12), terminando sempre por volta das 6h, o que permite a retomada da rotina do Centro logo pela manhã. 

 

Neste período entre 21h e 4h, os pisos estão sendo removidos com o uso de fresa. A máquina fresadora é uma espécie de “carrinho”, conduzida por um operador, cuja parte inferior é formada por uma lâmina rotativa, que permite o corte simultâneo de uma grande área não só do porcelanato, mas também da argamassa responsável por sua fixação, facilitando a retirada do material. Após este horário, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) transporta o entulho gerado até o Aterro de Inertes, assim como promove a lavagem e limpeza da rua. 

 

O mesmo procedimento já havia sido adotado na Braguinha e na Praça Cel. Fernando Prestes, onde remoção com a fresa estará concluída até sábado. Durante o dia, a remoção na Barão do Rio Branco continuará manualmente, com a sinalização e o fechamento do setor trabalhado com telas de segurança. Em razão dos trabalhos noturnos, a Seobe agradece a compreensão dos moradores da região e se desculpa pelos transtornos causados, porém, a ação acontece visando minimizar os impactos na região durante o dia.


Os 38 mil m² do antigo piso em porcelanato estão sendo substituídos pelos do tipo ladrilho hidráulico, mais conhecido como “piso padrão”, e definido pela Prefeitura a partir de uma enquete, quando foi escolhido por 89% dos 1.746 entrevistados. O piso foi considerado menos escorregadio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.