Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

28/3/2011 - Sorocaba - SP

Substituição do piso avança no Mercado Municipal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em sua décima primeira semana de execução, a segunda fase obras para substituição do piso do Centro continuam em andamento em sete pontos diferentes da cidade. Entre estes locais está o entorno do Mercado Municipal, que está começando a ficar de cara nova. Os serviços desenvolvidos pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), começaram pela rua Padre Luiz e agora prosseguem com o assentamento das novas peças em ladrilho hidráulico pela área do ponto de ônibus e rua Francisco Scarpa.


Desde janeiro, as obras já assentaram aproximadamente 9 mil m² das novas peças em ladrilho hidráulico. De acordo com a Seobe, os trabalhos seguem dentro do cronograma inicialmente previsto e, até o momento, sem o registro de ocorrências envolvendo pedestres ou trabalhadores. Entre os locais previstos para haver troca dos 38 mil m² do antigo piso em porcelanato, já se encontram com novo visual a Praça Arthur Fajardo (Canhão), local onde as intervenções se iniciaram em novembro do ano passado, e a Praça Carlos de Campos, onde estão sendo finalizadas as adequações às normas de acessibilidade. 


Os ladrilhos que estão sendo assentados são fabricados em concreto, com tons de cinza e vermelho e amarelo. As obras para instalação do novo piso ainda seguem na Praça Cel. Fernando Prestes, Rua São Bento, no entorno do Mercado Municipal, nos bulevares Braguinha e Barão do Rio Branco e no Largo de São Bento. Paralelamente, a Prefeitura realiza obras para revitalizar a Praça Dr. Ferreira Braga, o Largo do Rosário, e a construção de um banheiro público na Praça Cel. Fernando Prestes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.