Terça-Feira, 19 de Março de 2019

12/3/2018 - Sorocaba - SP

Stock Car: Átila Abreu Escala Pelotão e Sai do 31º Lugar Para a 12ª Posição em Interlagos




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

“Depois da tempestade, vem a bonança”, diz o ditado. E com o sorocabano Átila Abreu não foi diferente. Na 1ª Etapa da Stock Car neste sábado (10/03), depois de largar apenas em 31º lugar devido a problemas elétricos na classificação, o piloto de Sorocaba brilhou debaixo de chuva e, ao lado do parceiro Mark Winterbottom, escalou o pelotão para fechar a Corrida de Duplas no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos) em 12º lugar. Um show em forma de agradecimento aos torcedores que deram a Átila o prêmio do Fan Push em votação no site da Stock. Dava até para o carro #51 terminar numa posição melhor, mas um pit stop complicado e um toque recebido por Winterbottom impediram que a parceria terminasse, quem sabe, entre os seis primeiros. Mesmo assim, o resultado ainda deu um pontinho a Átila na classificação do campeonato. Por causa do temporal que caiu na volta de apresentação, a largada foi atrasada e, quando dada, foi atrás do safety car. Quando a bandeira verde foi agitada, na terceira volta, Átila comeou seu show de pilotagem, ganhando 11 posições em apenas duas voltas.

Aos 15 minutos de corrida, Átila já era o 14º e, graças a uma nova intervenção do safety car, ele já estava junto do pelotão da frente, mesmo tendo usado apenas uma vez o botão de ultrapassagem. Átila esticou a janela de pit stop e já estava entre os dez primeiros quando entregou o carro a Winterbottom. O australiano vinha na oitava posição entre os carros que já haviam feito o pit stop, mas acabou tocado por um concorrente e com isso caiu para 12º, posição mantida até a bandeirada final. Átila Abreu volta a pilotar o carro #51 na segunda etapa da temporada, a rodada dupla de Curitiba, dia 8 de abril. FOTOS: Rodson Leopoldi/Sorocaba Esportes

O que disse Átila Abreu:
“Foi uma corrida muito boa, a chuva veio para bagunçar no começo, mas consegui passar muitos carros. A visibilidade era pouca mas ainda assim consegui aproveitar. Teve a intervenção do safety car e eu consegui entregar o carro em 12º lugar. Perdemos algumas posições no pit stop, mas o Mark fez um ótimo trabalho, pegou o carro na fogueira, um outro piloto o jogou para fora e acabamos ainda em 12º. Bora para a frente, corridas são corridas e começou o ano. Queria agradecer aos fãs por mais um prêmio do Fan Push!”
O que disse Mark Winterbottom:
“Foi um grande desafio vir de último e o Átila foi maravilhoso na chuva, foi impressionante como ele veio de trás. Perdemos tempo no pit stop e ficamos atrás de outro carro. Poderíamos ter chegado em sexto, mas outro carro me fez rodar e cair para 12º. Mas nos divertimos, é um grande time e ainda terminamos nos pontos. Amei a experiência, o time foi todo muito amigável”

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.