Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/1/2011 - Sorocaba - SP

Sorocred facilita acesso ao crédito para quitação de despesas




da assessoria

Gastos extras do início de ano podem ser parcelados, com o Crédito Fácil e o IPVA Pago, disponíveis também para não-clientes


Já é tradição: em todo início de ano, as pessoas devem preparar o bolso. IPVA, IPTU e seguro obrigatório, gastos com material e matrícula escolares. São muitas as despesas extras para os consumidores, que muitas vezes, ainda nem terminaram de pagar os presentes comprados no Natal. Para conseguir honrar todos os compromissos, o consumidor pode contar com serviços e facilidades oferecidos pela Sorocred.

Por razões diversas, parte dos clientes não consegue se planejar ou não dispõe do dinheiro para quitação. Mas é importante lembrar que, caso não sejam pagas, essas despesas poderão trazer muitos problemas ao consumidor”, alerta o diretor de marketing da Sorocred, Wilson Justo.


Neste caso, a pessoa pode usufruir dos benefícios do Crédito Fácil, por meio do qual o consumidor pode pagar todas as suas contas de uma vez. A contratação do serviço é rápida e pode ser feita pelo telefone, inclusive por pessoas que não possuem cartão do grupo. “Aqueles que já são clientes Sorocred, no entanto, têm crédito pré-aprovado. De qualquer forma, garantimos agilidade na liberação do dinheiro, além da possibilidade de parcelamento em até 24 vezes”, explica Wilson.


Outro serviço que pode ser bastante útil ao consumidor é o IPVA Pago. A primeira parcela (ou cota única) do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) começou na última semana, conforme o final da placa do veículo. Dos 18,3 milhões de carros que circulam atualmente no estado de São Paulo, 13,8 milhões são tributáveis e devem recolher o imposto.


O representante da Sorocred chama a atenção para o fato de que o motorista que aderir ao serviço poderá dividir o valor em até 10 meses “Vale lembrar que o calendário oficial prevê apenas três parcelas, sendo a última delas em março, mês em que, por sua vez, o usuário do IPVA Pago irá efetuar o primeiro pagamento”, compara o diretor de marketing. Ele lembra ainda que, assim como o Crédito Fácil, a facilidade também é extensiva para clientes sem cartão da empresa. As demais condições são as mesmas oferecidas pelo Crédito Fácil.

Ambos os serviços podem ser contratados pelos telefones 0800 55 55 15 ou (15) 3224.6555. Para outras informações, acesse: www.sorocred.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.