Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

6/4/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba Total - Começam obras da ponte que interligará Laranjeiras e Zona Industrial




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba iniciou no final de março as obras referentes à construção da maior ponte viária da cidade, integrante do programa Sorocaba Total. Com aproximadamente 180 metros de extensão, o dispositivo contará com pista dupla, ciclovia, paisagismo e sistema de iluminação, interligando as avenidas Ulysses Guimarães e Tadao Yoshida, passando sobre o Rio Sorocaba. Ao término dos trabalhos, o novo sistema viário reduzirá o percurso e o tempo no trânsito entre a Zona Norte e a Zona Industrial.

Supervisionados pela Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG), os serviços começaram na Av. Ulysses Guimarães, no Parque das Laranjeiras, com a armação das primeiras fundações de sua estrutura de sustentação. Cada pista terá sentido único de direção, com nove metros de largura, divididos em três faixas para circulação de veículos e ciclovia. De forma comparativa, a ponte de acesso da Rodovia José Ermírio de Moraes (Castelinho) à Av. Dom Aguirre conta com cerca de 170 metros de extensão. A altura da ponte em relação ao rio é de, aproximadamente, 16 metros. 

 

De acordo com o prefeito Vitor Lippi, o projeto da nova ponte utilizou recursos modernos de engenharia, o que permitirá uma redução nos custos da obra. Um destes exemplos será a montagem da estrutura da ponte com aterro armado, mesma técnica construtiva empregada nos novos trechos da pista das rodovias Imigrantes e Castello Branco. O investimento para a construção da ponte é de aproximadamente R$ 12,1 milhões, sendo vencedora do processo licitatório a empresa Bema Empreendimentos e Construções Ltda.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.