Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/2/2018 - Sorocaba - SP

Sorocaba terá 6 UBSs com vacinação na segunda e terça




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A partir desta segunda-feira (05), a Prefeitura de Sorocaba disponibilizará, em seis Unidades Básicas de Saúde, vacinas  contra febre amarela. Nas UBSs Cajuru, Aparecidinha, Brigadeiro Tobias e Sabiá, a imunização será apenas para os moradores e trabalhadores que forem notificados pela visita dos Agentes Comunitários de Saúde. Na UBS Éden serão aplicadas 500 doses na segunda e terça-feira, com distribuição de senhas por ordem de chegada, a partir das 7h.

Já a UBS Escola vacinará 250 viajantes nos dois primeiros dias, a partir das 7h. Todas essas ações serão realizadas até terça-feira (06) e no mesmo dia será divulgada a nova estratégia que iniciará a partir de quarta-feira (07).

Em Sorocaba, as ações preventivas contra a febre amarela começaram no dia de 3 de janeiro e passaram pelas regiões de Brigadeiro Tobias, Aparecidinha, Bairro dos Morros, Regiões parciais das zonas sul e oeste, além de Éden e Cajuru. Até o dia 31 de janeiro, 61.383 pessoas foram imunizadas nessas ações.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.