Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/11/2018 - Sorocaba - SP

Sorocaba tem a primeira judoca campeã dos Jogos Abertos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O judô feminino de Sorocaba entrou para a história neste domingo (19), com a atleta Tamires que foi a campeã na categoria com até 70 Kg. O feito é inédito para a cidade que comemorou a vitória da primeira judoca sorocabana em uma edição dos Jogos Abertos.  Nunca uma atleta havia conquistado esse pódio.

Mas o domingo em São Carlos, onde estão acontecendo a 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, teve mais surpresas boas para Sorocaba: o futsal masculino também sagrou-se campeão ao derrotar a equipe de Campinas por 4 a 2.

O handebol sub 20 também fez bonito nos Jogos Abertos derrotando a equipe de Agudos por 42 a 8. No Revezamento 4×100 masculino Sorocaba acabou ficando com medalha de Bronze. No damas misto, a equipe sorocabana empatou com Coroados em 5 a 5, e no vôlei feminino, Sorocaba fez 2 a 0 em cima de Votuporanga.

Os Jogos Abertos do Interior estão acontecendo desde o dia 14 de novembro na cidade de São Carlos, reunindo mais de 20 mil atletas de 217 cidades do Estado de São Paulo. A competição, uma das maiores do pais, termina no próximo sábado, 24.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.