Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/2/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba sedia reunião do Comitê de Combate ao Tráfico de Pessoas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Com a participação de representantes de Sorocaba e vários municípios da região, acontece na próxima quarta-feira (09), no Centro de Referência em Educação, da Prefeitura de Sorocaba, a primeira reunião do Comitê Interinstitucional de Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas na região de Sorocaba. O Comitê foi criado oficialmente no início de dezembro, conforme prevê a Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (PNETP), instituída pelo Decreto Federal nº 5.948, de 26/10/2006.

No estado de São Paulo já funcionam 13 Comitês: São Paulo, Vale do Ribeira, Guarulhos, Araraquara, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Sebastião, São José dos Campos, São José do Rio Preto e agora Sorocaba. O Comitê local atenderá também os municípios de Porto Feliz, Itu, Votorantim, Ibiúna, Salto de Pirapora, Avaré, Botucatu, Itapetininga, Itapeva e cidades vizinhas a estas.

O Comitê conta com a participação de representantes de distintos setores da administração pública, como Prefeitura, Câmara Municipal, Delegacias de Defesa da Mulher, Secretaria de Segurança Pública, Polícia Civil, Defensoria Pública, CREAS e CMDCA. De Sorocaba, participam ainda as secretarias de Educação, Saúde, Comunicação, Cidadania e Juventude.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.