Sexta-Feira, 4 de Dezembro de 2020

20/8/2013 - Sorocaba - SP

Sorocaba sedia encontro de Museus Paulistas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Casarão de Brigadeiro Tobias, localizado no bairro homônimo, sedia nesta quarta-feira (21), das 10h às 13h, uma reunião dos representantes dos Museus que compõem o Sudoeste Paulista, cuja Região Administrativa é Sorocaba.

Sob o tema "Por água ou por terra, tecendo a história", o encontro pretende discutir os pontos que interligam todos os museus do Estado, avaliando o que há de comum entre eles e que faz com que os municípios se unam em torno da preservação de suas histórias e de seus patrimônios. O tropeirismo e o desenvolvimento do Estado por rios e pela economia gerada pelas tecelagens, integram o tema.

A reunião deverá contar com a presença da representante regional no Conselho Sisem (Sistema Estadual de Museus), a artista plástica e Coordenadora do MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Botucatu, Claudia Basseto.

De acordo com a coordenadora do Casarão, Sônia Nanci Paes, este é um encontro de trabalho que acontece pela primeira vez na cidade. Além de novas pautas, os participantes discutem questões levantadas nas reuniões anteriores.

Após a recepção dos participantes, os trabalhos começam com a apresentação das ações da representação regional, o resumo do 5º Encontro de Museus, o resultado dos trabalhos dos membros e a proposta para o desenvolvimento do projeto regional dos museus, entre outros.

Após o almoço, o grupo percorrerá a cidade numa visitação pelos Museus Sorocabano e da Estrada de Ferro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.