Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/2/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba sedia encontro com interlocutores do Programa Município Verde Azul, nesta 4ª feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SMA) realiza nesta quarta-feira (23), em Sorocaba, uma reunião com os interlocutores do dos municípios que compõem o Comitê de Bacia Hidrográfica Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT) para tratar sobre o Programa Município Verde Azul. O encontro acontecerá a partir das 9h, no Salão de Vidro do Paço Municipal.

O objetivo é que cada município se manifeste a respeito do Projeto Município Verde Azul, com críticas e sugestões sobre os critérios do programa. Durante o encontro, também será apresentada a nova gerência do Programa, um relato da equipe técnica sobre as experiências adquiridas desde o início do Projeto (2007).


De acordo com a SMA, em uma próxima etapa será apresentada a Nova Resolução, baseada no consenso obtido das sugestões geradas em todas as reuniões e, oportunamente, as capacitações regionais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.