Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba registra oito casos de dengue em janeiro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Durante todo o mês de janeiro deste ano, Sorocaba registrou oito casos de dengue, sendo um autóctone (contraído na própria cidade), seis importados (cujos pacientes retornaram doentes de outras localidades) e um ainda em investigação. Este número já é maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados cinco casos no total (4 importados e 1 autóctone). Por isso, a Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES) reforça o alerta que vem fazendo desde o final do ano passado sobre o risco de uma epidemia da doença em 2011: é preciso que a população mantenha as ações preventivas e de combate ao mosquito transmissor.

 

Todos os sorocabanos devem colaborar e reforçar as medidas preventivas de combate à dengue. Cerca de 90% dos criadouros do mosquito são encontrados nas residências. Por isso, cada cidadão deve vistoriar sua casa e eliminar os possíveis focos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. Todos devem fazer sua parte para evitar uma epidemia da doença na cidade”, ressalta o secretário da Saúde, Milton Palma.

Os casos importados confirmados no mês passado foram em pessoas residentes no Parque Vitória Régia, Barcelona, Parque São Bento, Vila Barão e Vila Santana. O único caso autóctone de dengue foi registrado em um morador da Vila Angélica. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.