Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

29/6/2020 - Sorocaba - SP

Sorocaba registra 64mm de chuvas sem vento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-foto-urbes-768x432

As chuvas que caíram em Sorocaba a partir do início da noite desta sexta-feira (26) e durante a madrugada e manhã deste sábado (27), estabeleceram um índice pluviométrico de 64mm, sem ventos fortes.

O nível do Rio Sorocaba atingiu 90cm acima do nível normal por volta das 9h25 da manhã e o índice pluviométrico do acumulado das últimas 72 horas registrou 74,5mm. A Avenida Quinze de Agosto, no trecho entre o número 6.440 e a entrada do bairro Retiro São João, está bloqueado ao tráfego. Também foi interditada a faixa de rolamento da direita (sentido Centro x Bairro) da Avenida Dom Aguirre, altura da pista de skate do Parque das Águas. O setor de Trânsito da Urbes sinalizou um estreitamento na via para garantir o fluxo e a segurança dos condutores

O vento causou uma queda de árvore no CEI-03 “Dona Zizi de Almeida”, na Rua Dr. Luiz Mendes de Almeida, na Vila Espírito Santo. A árvore caiu sobre o alambrado projetando-se para a via, bloqueando-a. A URBES manteve um agente de trânsito no local e, por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros procedeu com o respectivo corte liberando a via.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.