Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018

10/2/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba receberá 2ª Temporada de Música Clássica “Schaeffler Música”, a partir de março




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi e o secretário da Cultura e Lazer, Anderson Santos, receberam na tarde da última terça-feira (08), no Paço Municipal, o presidente Operações Luk, Romeo Massonetto, e o vice-presidente de Recursos Humanos, Comunicações e Relações Coorporativas Grupo Schaeffler América do Sul, Marcelo Oliveira, juntamente com o produtor cultural Marco de Almeida, que anunciaram a realização da 2ª Temporada de Música Clássica “Schaeffler Música” em Sorocaba. 

A abertura dos concertos está agendada para a noite do dia 15 de março, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, com a apresentação especial da cantora alemã Ute Lemper. Nesta segunda edição, a programação diversificada será formada por nove concertos e se encerará em novembro. “Estamos muito felizes com a continuidade deste projeto do Grupo Schaeffler em nossa cidade, que é um incentivo à formação de público voltado à música clássica. Os sorocabanos agradecem por mais esta oportunidade cultural”, comentou o prefeito Vitor Lippi.

 

De acordo com Marco de Almeida, essa 'Temporada de Música Clássica' dará continuidade a uma importante iniciativa da empresa Schaeffler de democratizar o acesso da Música Clássica em Sorocaba, realizando apresentações mensais, trazendo para a cidade grandes artistas nacionais e internacionais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.