Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/7/2018 - Sorocaba - SP

Sorocaba recebe Tallis Gomes, empreendedor de destaque internacional do mundo das startups




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com a realização do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) em parceria com o Sebrae Sp, o projetoDemo Day terá seu evento de encerramento no próximo dia 24 com uma programação recheada de atividades voltadas ao universo empreendedor.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo inovador para Sorocaba e Região. Além de uma palestra com Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, as 10 Startups selecionadas para o programa de aceleração apresentarão suas soluções, compartilhando suas experiências vivenciadas durante o programa.

Segundo o Presidente do Parque Tecnológico, Roberto Freitas, “estamos em um momento muito especial para o empreendedorismo inovador, trabalhando para ofertar incentivos fiscais e estruturais para a Startups, inspirado nos maiores ecossistemas inovadores do país. Por isso consideramos muito importante favorecer a troca de informação das Startups de Sorocaba e região, com empreendedores de sucesso do Brasil. Neste assunto, o Tallis é considerado uma das maiores referências no mundo”, afirmou o presidente.

O gerente do Escritório Regional de Sorocaba, Alexandre Martins, ressalta “acreditamos muito no potencial do empreendedorismo inovador para o fortalecimento da região, o evento será uma grande oportunidade para o público presente conhecer na prática como funciona o processo de desenvolvimento de uma Startup”, completa.

Fundador da startup Easy Taxi, Tallis Gomes é considerado uma referência internacional, eleito empreendedor mais inovador do mundo com menos de 35 anos. Sua Startup opera em mais de 35 países, com 400 escritórios espalhados pelo mundo e 500 mil táxis ativos, que transportam mais de 20 milhões de pessoas anualmente.

Para a realização do programa Startup SP Sebrae-SP e Parque Tecnológico de Sorocaba, a iniciativa contou com a realização da Prefeitura de Sorocaba e apoio de diversos mentores da região, entre elas o Núcleo Jovens Empreendedores do CIESP, Associação Comercial (ACSO), Startup Sorocaba, UNISO, UNIP, Anhanguera, FATEC, ESAMC, FACENS, Associação dos Profissionais de RH (APRH), Instituto Federal de Boituva (IF) e StartSe.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente através do linkhttps://www.sympla.com.br/palestra-tallis-gomes-demoday-startup-sp-sorocaba__316313 ou pelo telefone (15) 3316-2323.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.