Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/3/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba recebe, em abril, o V Encontro das Cidades Educadoras




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Com o tema “Aprender nas cidades, com as cidades”, será realizado em Sorocaba, entre os dias 11 e 17 de abril, o V Encontro da Rede Brasileira das Cidades Educadoras. O evento, que será aberto pelo prefeito Vitor Lippi, trará ao município os representantes das outras 13 cidades que formam a rede no Brasil. 

De acordo com a secretária da Educação, Maria Teresinha Del Cístia, os municípios da região que não são associados também serão convidados para conhecerem o conceito "Cidade Educadora" e as ações desenvolvidas em Sorocaba. “As cidades educadoras do Brasil vão apresentar suas experiências e práticas de sucesso, enquanto que as cidades não associadas terão oportunidade de conhecer, na prática, os conceitos que tornam uma Cidade Educadora”, explica.


O Encontro será no auditório do Sorocaba Park Hotel e terá, entre outras atrações, um espaço aberto às cidades membro para apresentação de boas práticas, palestras sobre temas atuais na agenda das Cidades Educadoras, além do lançamento da versão em português do livro “Educação e Vida Urbana: 20 anos de Cidades Educadoras”. Também serão apresentadas experiências das Cidades Educadoras do Brasil e também para aquelas, principalmente da região, que ainda não são associadas. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.