Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

9/2/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba recebe a primeira sistemista da Toyota




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na tarde desta terça-feira (08), o prefeito Vitor Lippi e o presidente da Toyota Tsusho do Brasil, Satoshi Suzuki, assinaram o protocolo de intenções para instalação da TT Steel do Brasil, uma das 12 empresas sistemistas da montadora Toyota. Este foi o 46º Protocolo de Intenções assinado durante a administração do prefeito Vitor Lippi, resultando em investimentos superiores a R$ 3,5 bilhões e geração de cerca de 40 mil empregos.

Pelo protocolo, a TT Steel, que é uma subsidiária da Toyota Tsusho (empresa do grupo Toyota), atuará no segmento metalúrgico, mais precisamente no corte de chapas de aço para a indústria automobilística e também prestação de serviços. Os investimentos previstos são de R$ 44 milhões de reais. Além da Toyota, Suzuki explicou que a TT Steel poderá prestar serviços de consultoria, assessoria e suporte em negócios relacionados à empresa do grupo, a outras empresas.


Em seu pronunciamento, Vitor Lippi saudou os empresários japoneses, falando da alegria com que Sorocaba recebe mais esse importante investimento. Já o presidente da Toyota Tsusho, lembrou que há pouco mais de três anos, quando a Toyota ainda não havia decidido vir para Sorocaba, ele já havia estado na cidade, procurando áreas para a instalação da TT Steel. Destacou também que a TT Steel está no Brasil desde a década de 1930, sempre tendo como objetivo servir a Toyota.

As obras começam no próximo dia 25, em área de 24 mil m2, sendo 8 mil m2 de área construída. A entrada em operação está prevista para seis meses antes do funcionamento da Toyota, gerando 51 empregos, sendo 35 de forma direta. O presidente da empresa lembrou que na medida em que a produção da Toyota aumenta a TT Steel também ampliará para atender à demanda e isso implica na contratação de mais mão de obra.

Também participaram da solenidade de assinatura do protocolo de intenções, o vice-prefeito José Ailton Ribeiro, o vereador José Francisco Martinez, representando a Câmara Municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Tanigawa e pela TT Steel: Takeshi Sugimoto, diretor de integração global, Roberto Adaniya, gerente de projetos, Jim Natsume, do departamento comercial, e Angela Higuchi, do setor administrativo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.