Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/2/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba participa de reunião do Fórum Paulista de Juventude, em Sertãozinho




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Nesta próxima sexta-feira e sábado (dias 18 e 19), representantes da Secretaria da Juventude (Sejuv) e do Conselho Municipal do Jovem (Comjov) vão participar da 3ª Reunião do Fórum Paulista de Juventude, em Sertãozinho, município localizado na Região de Ribeirão Preto. 

Com o tema “Juventude e Meio Ambiente – Sustentabilidade Ambiental começa aqui!”, a reunião ressaltará o papel da juventude na busca de um meio ambiente sustentável, além de serem previstos debates de acordo com as necessidades da juventude do Estado de São Paulo.

O Fórum Paulista de Juventude tem como objetivo ser um espaço aberto à discussão, reflexão, formação, proposição e troca de experiências entre os municípios do Estado de São Paulo, visando à melhoria da qualidade de vida da juventude paulista. 

Os interessados em participar da reunião devem se inscrever até esta quinta-feira (17) pelo telefone (16) 3491.2998 ou pelo e-mail juventude.sertaozinho@gmail.com.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.