Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/3/2019 - Sorocaba - SP

Sorocaba integra Comitê Executivo de cidade educadora na França




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Secretaria da Educação representará a cidade no evento em Rennes nos dias 20, 21 e 22 de março

A Secretaria da Educação (Sedu), por meio do secretário da pasta, André J. Gomes, representará a cidade de Sorocaba durante os dias 20, 21 e 22 de março, na reunião do Comitê Executivo da Associação Internacional das Cidades Educadoras (AICE) em Rennes, na França.

O evento contará com representantes de 15 cidades espalhadas pelo mundo, tais como: Sorocaba-SP e Vitória-ES (Brasil); Barcelona, Granollers e Sevilla (Espanha); Lisboa e Cascais (Portugal); Changwon (Coreia do Sul); Lomé (Togo); Morélia (México); Turim (Itália); Rosário (Argentina); Tampere (Finlândia); Katowice (Polônia) e a anfitriã Rennes (França).

O secretário André explica sobre a importância da participação da cidade no Comitê Executivo. “É um motivo de grande orgulho para Sorocaba fazer parte do seleto grupo de municípios que compõem o Comitê Executivo. Ser uma cidade educadora é se comprometer com os princípios norteadores de formar cidadãos preocupados com a sustentabilidade de bons valores éticos e cívicos, cuidados com as pessoas e de qualidade de vida”, ressalta.

Em novembro de 2018 Sorocaba foi reeleita na Assembleia geral no XV Congresso Internacional realizado em Cascais para compor por mais quatro anos o posto de integrante do Comitê Executivo. Na oportunidade, a cidade foi representada pela gestora de desenvolvimento educacional, Leila Regina Chinelatto.

A passagem aérea foi paga com recurso próprio do secretário e a hospedagem e alimentação custeada pela AICE por conta de Sorocaba fazer parte do Comitê Executivo.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.