Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/10/2013 - Sorocaba - SP

Sorocaba ganha destaque em Congresso do Noroeste Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), Hélio Godoy, foi um dos palestrantes no "VII Congresso Municipal do Noroeste Paulista", que começou nesta quarta-feira (23), e é realizado pela Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), na cidade de Olimpia, região de São José do Rio Preto.

O evento reúne representantes de mais de 120 cidades, que fazem parte daquela região.

As palestras, que tiveram início as 9h30, seguem durante toda esta quinta-feira (24), e será encerrado às 18h da sexta-feira (25) com as presenças do senador Aécio Neves e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O evento desta quarta foi coordenado pelo deputado estadual Itamar Borges e teve a presença do secretário executivo do programa "Casa Legal" do governo do Estado, Gabriel Veiga.

Entre os palestrantes estiveram o ex-governador, José Serra e o secretário de Habitação de São José do Rio Preto, Renato Góes.

Godoy foi convidado para falar sobre o programa de Regularização Fundiária, já que Sorocaba é pioneira e segundo Veiga, "modelo" para os demais municípios do Estado.

"Devido à importância do programa, foi feita uma reforma administrativa na cidade, em que mudou até a denominação da Secretaria, que passou de Secretaria de Habitação para Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, se tornando a primeira no Estado", afirmou Godoy.

Após a palestra, prefeitos e participantes de diversas cidades daquela região procuraram o secretário para que ele pudesse entregar materiais do programa, de forma que outras cidades pudessem desenvolver algo parecido.

"Somos exemplo a ser seguido na área de regularização fundiária e é uma bandeira que a administração tem que levar junto com ela. Não é sempre que você é convidado para representar uma cidade, do tamanho de Sorocaba, em um encontro, em outra região do Estado", concluiu Godoy.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.