Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2021

Mais lidas da semana

1/4/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba é destaque em publicação sobre Escola Integral




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Durante o Seminário Internacional de Educação Integral, encerrado nesta quarta-feira (30), em São Paulo, a Fundação Itaú Social e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) lançaram a publicação “Tendências para a Educação Integral”, destacando as 16 melhores práticas do país. O programa Escola em Tempo Integral – Oficina do Saber, desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação, é um dos destaques da publicação.


Do Estado de São Paulo, apenas os municípios de São Paulo e Sorocaba tiveram projetos selecionados para a publicação. A secretária da Educação, Maria Teresinha Del Cístia, que participou do seminário, destacou que a inserção da Oficina do Saber na publicação é reconhecimento ao trabalho iniciado em 2007, cujo maior objetivo é a educação de qualidade para as crianças sorocabanas. “É um orgulho para Sorocaba constar entre as melhores práticas na Educação Integral. É o resultado de uma grande equipe envolvida com a educação de qualidade”, diz a secretária.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.