Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/5/2019 - Sorocaba - SP

Sorocaba é a grande campeã dos Jogos Regionais do Idoso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Após o último dia de competições da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), a cidade de Sorocaba faz história novamente e se sagra a grande campeã.

Os atletas participantes deram um show de simpatia e interação desde o dia 01, data que aconteceu a abertura desta grande festa do esporte.

O município sorocabano terminou líder isolado na classificação geral com 190 pontos, deixando mais de 50 cidades para trás.

O secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, comemora e salienta sobre a importância em sediar a competição. “Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas. Receber o JORI foi fundamental para a cidade em diversos aspectos. Foi uma festa maravilhosa e terminar em primeiro mostra que estamos no caminho certo de valorização da saúde, da família, da qualidade de vida dessas pessoas”

As modalidades disputadas foram: Atletismo (Masculino/Feminino); Bocha (Misto); Buraco (Masculino/Feminino); Coreografia (Mista); Damas (Masculino/Feminino); Dança de Salão (Misto); Dominó (Masculino/Feminino); Malha (Misto); Natação (Masculino/Feminino); Tênis (Masculino/Feminino); Tênis de Mesa (Masculino/Feminino); Truco (Misto); Voleibol Adaptado (Masculino/Feminino) e Xadrez (Masculino/Feminino).

Sorocaba segue agora nos preparativos para os Jogos Regionais 2019, que acontecem entre os dias 1 e 13 de julho.

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.