Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/7/2019 - Sorocaba - SP

Sorocaba é a grande campeã dos Jogos Regionais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Após dez dias de competições, a grande festa do esporte chega ao fim. A 63ª edição dos Jogos Regionais terminou nesta sexta-feira (12), e deixou um grande legado para a cidade. Sorocaba terminou em primeiro lugar com 342 pontos. Jundiaí em segundo com 302 pontos e Itu em terceiro com 145 pontos.

Para receber as disputas, vários centros esportivos foram revitalizados, sendo realizadas trocas de portas, janelas, além de pinturas, serviços hidráulicos, elétricos e paisagismo. Equipes de 56 cidades disputaram durante esses dias, no que há de melhor em praças esportivas. No Parque Ouro Fino, uma pista de Mountain Bike foi construída e o local, também pode ser utilizado pelos adeptos do esporte na cidade.

O Secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca, ressalta a importância em sediar os Regionais. “Fizemos uma linda festa. Além das conquistas nas competições, mostramos mais uma vez que a nossa cidade está pronta para receber eventos de grande porte. Foi uma vitória de toda a população e hoje podemos dizer com orgulho que Sorocaba é do Esporte” comemorou.

No total, 25 modalidades foram disputadas por cerca de 8 mil atletas e Sorocaba esteve presente em todas, com ótimos resultados. 41 escolas serviram de alojamentos para as delegações, equipes de arbitragem e Comitê Dirigente e aproximadamente 400 pessoas estavam envolvidas diretamente na organização, realizando este evento que ficará marcado na história da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.