Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/3/2011 - Sorocaba - SP

Site sorocabano de compras coletivas investe no Vale do Paraíba




da assessoria

Após sucesso em Sorocaba, HOJESIM expande atuação para outras áreas do Estado

Pioneiro em compras coletivas online em Sorocaba, o HOJESIM (www.hojesim.com.br) agora investe na região do Vale do Paraíba. A empresa já oferece ofertas de estabelecimentos localizados nas cidades de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e Mogi das Cruzes, com descontos de 50% a 90%.

A ampliação dos negócios é reflexo do sucesso obtido na região de Sorocaba, onde o site foi lançado em setembro de 2010. A moda de comprar em conjunto com outras pessoas para pagar menos virou febre no Brasil e alavancou os negócios da empresa sorocabana.

O grande diferencial é que a compra é realizada desde que um número mínimo de pessoas demonstre interesse em adquirir o serviço. A quantidade mínima de compradores varia conforme a oferta.

No HOJESIM, o cadastro é rápido e seguro (um cadeado de segurança, cujo ícone é exibido no navegador, garante a confidencialidade das informações); o cliente ganha créditos ao indicar amigos e consegue compartilhar as ofertas com seus amigos de forma rápida e simples.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.