Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

20/12/2010 - Sorocaba - SP

Sinfônica Heliópolis e Coral da Gente vão animar o Natal Iluminado




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Ponte será palco na terça-feira (21) do “Natal Iluminado”, que traz apresentações da Sinfônica Heliópolis e do Coral da Gente, mantidos pelo Instituto Baccarelli. O evento é aberto ao público.

O "Natal Iluminado" em Sorocaba é um projeto da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em parceria com a Prefeitura de Sorocaba de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer. Esta é a primeira vez que este show percorre o Estado. Até então as apresentações eram realizadas somente na capital.


Composta por 75 músicos, sob a regência do maestro Edilson Ventureli, a Sinfônica Heliópolis é o 'grupo artístico de excelência' do Instituto Baccarelli e retorna de uma bem-sucedida turnê europeia. Ao seu lado, na apresentação em Sorocaba, estará o Coral da Gente, formado por 892 músicos (dos quais cerca de 40 estarão presentes) que integram o programa de canto coral do Instituto. Os integrantes da orquestra e do coral têm entre 6 e 26 anos.


“Com a expansão do 'Natal Iluminado' para outras cidades, incentivamos a participação assídua do interior na difusão da cultura e da música de excelência. Isso por meio do Instituto Baccarelli, que é referência no Brasil e no mundo pelo seu mais alto nível”, afirma o presidente da Facesp, Alencar Burti.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.