Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

21/2/2011 - Sorocaba - SP

Sinfônica de Sorocaba apresenta-se com renomado violoncelista




da assessoria

A Orquestra Sinfônica de Sorocaba recebe o violoncelista Antonio Lauro Del Claro nos concertos dos dias 24 e 27 de fevereiro. Com foco nas obras eruditas, o concerto será realizado na Sala Fundec, às 20h e às 18h, respectivamente.

O público ouvirá “Abertura do oratório ‘Paulus’”, de Felix Mendelssohn, “Sinfonia nº 1 em Ré Maior”, de Charles Gounod, “Andante Cantabile para Violoncelo e Cordas”, de Piotr Tchaikovsky, e “Concerto nº 1 em Dó Maior para Violoncelo e Orquestra”, de Joseph Haydn. Antonio Lauro Del Claro participará como solista nas obras de Tchaikovsky e Haydn.

Reconhecimento internacional

Além de ter estudado fora do país com músicos de renome, como Jean Jacques Pagnot, Radu Alducelo e Pierre Fournier, Antonio gravou diversos álbuns em tributo a compositores brasileiros, como Heitor Villa-Lobos, Radamés Gnatalli, Camargo Guarnieri e César Guerra-Peixe, entre outros. Del Claro também integrou o departamento de música da Unicamp e ministra masterclasses e aulas anualmente na Universidade de Missouri, nos Estados Unidos.

O músico foi eleito três vezes o melhor solista da Associação Paulista de Críticos de Arte e também foi honrado com o prêmio Carlos Gomes, na categoria de melhor solista instrumental. Ficou em 1º lugar no Concurso de Verão de Taormina, na Itália, e foi o violoncelista convidado da Fundação Symphonicum Europae, no Lincoln Center (Nova Iorque, Estados Unidos) nas temporadas de 1998 e 1999.

Serviço

Concerto da Orquestra Sinfônica de Sorocaba

Dias 24 e 27 de fevereiro

Horário: 20h (dia 24) e 18h (dia 27)

Ingressos: R$ 2,00

Local: Sala Fundec (Rua Brigadeiro Tobias, nº 73, Centro)

Telefone: (15) 3233-2220

Site: www.fundecsorocaba.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.