Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/4/2019 - Sorocaba - SP

Shopping Cidade está com espaço de leitura e contação de história




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Pais e filhos podem conhecer até o dia 28 de abril o “Meu Jardim de Leitura”, um espaço de leitura do Shopping Cidade Sorocaba. Além disso, no domingo (21), às 16h, terá contação de história gratuita no local.

A ação visa comemorar o Dia Internacional do Livro Infantil (2 de abril) e é realizado em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). O objetivo é aproveitar a data comemorativa e estimular o hábito da leitura desde cedo. O espaço conta com 100 obras do acervo da Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”.

A contação de histórias também ocorrerá no dia 28 de abril, às 16h, e é realizada em parceria com o CCBU (Centro Cultural Brasil Estados Unidos) e a Universidade Cruzeiro do Sul Virtual.

“Meu Jardim de Leitura” funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, no Espaço Cultural do shopping (Piso L2). O Shopping Cidade Sorocaba está localizado na avenida Itavuvu, 3.373, no Jardim Santa Cecília. Mais informações na página da ação na rede social Facebook: https://www.facebook.com/events/302447707103590/.

 
Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.