Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

27/7/2017 - Sorocaba - SP

Sesi de Sorocaba recebe tributo a Dire Straits e outras atrações a partir desta 5ª




Programação tem espetáculo teatral, rock sinfônico e grupo de samba. Entrada é gratuita, mas ingressos devem ser reservados com antecedência.

 

 

Sesi Sorocaba (SP) promove diversas atividades gratuitas a partir desta quinta-feira (27) dentro dos projetos culturais artísticos, cujo objetivo é democratizar e ampliar o acesso à cultura, além de incentivar e difundir a diversidade das linguagens e tendências artísticas.

Nesta quinta-feira (27), às 20h, a banda Brothers in Concert faz um tribute a Dire Straits. Serão apresentados clássicos como So Far Away, Money for Nothing, Walk Of Life, Brothers in Arms, Your Latest Trick, Romeo and Juliet, Sultans of Swing entre outros sucessos.

A apresentação será no teatro do Sesi Sorocaba, que fica na rua Gustavo Teixeira. A entrada gratuita é gratuita, mas as reservas devem ser feitas pelo Meu SESI. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.

 

Mais atrações

 

Já no sábado (28), às 20h, o grupo Samba Rasgado se apresenta e traz no repertório artistas como Dorival Caymmi, Caetano Veloso e Nelson Rufino.

O grupo - formado por Marcelo Theto, Fabinho Soares, João Paulo, Marcelo Ribeiro e Ilvo Vianna – traz como convidados Leroy Amendola, Arnaldinho do cavaco e Rogério Porcelli.

No domingo (29), o espetáculo, “Isso é Tudo!” reúne uma esquete e três fragmentos das peças “Traição”, “O Amante” e “Velhos Tempos”, do dramaturgo, poeta e roteirista inglês Harold Pinter.

Com linguagem instigante, Pinter aborda um mundo sombrio, de relações pessoais confusas, permeadas por mal-entendidos, subentendidos e de desentendimentos. A classificação indicativa é de 14 anos.

A programação se encerra no dia 18 de agosto com o rock sinfônico da Orquestra Jonicler Real. Repaginando e em formato maior e mais dinâmico, a orquestra conta hoje com um repertório abrangente, contingente instrumental qualificado e vozes de primeira grandeza.

As apresentações acontecem no teatro ou ginásio do Sesi Sorocaba. As reservas devem ser feitas pelo Meu SESI. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 1 hora antes do início do espetáculo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.