Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

29/5/2019 - Sorocaba - SP

Servidores recebem visita dos Festeiros do Divino no Paço nesta sexta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

05-18-2018-bandeira-do-divino-ft-fernando-abreu-028

Os Arautos de Pentecostes da Catedral Metropolitana de Sorocaba e demais comunidades católicas serão recepcionados na manhã desta sexta-feira (31) pelo prefeito José Crespo e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo. A visita segue uma tradição de décadas dos Festeiros do Divino que celebram este período como um dos mais importantes para o Catolicismo.

Repetindo uma tradição de quase trinta anos, a Festa do Divino comemora a descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos de Cristo e acontece 50 dias após o domingo de Páscoa, o que corresponde ao Pentecostes do calendário oficial católico.

O evento terá início em frente à Biblioteca Municipal de Sorocaba com a procissão das bandeiras, que representam a comunidade católica de várias regiões da cidade, que seguirão para o piso térreo do Paço em direção ao Salão de Vidro. Lá, o prefeito José Crespo e a primeira-dama, Lilian Crespo, com os anfitriões das Insígnias do Divino Espírito Santo, recepcionarão as bandeiras. Em seguida, todos participarão de uma cerimônia com orações e cânticos, acompanhada do arcebispo Dom Júlio Akamine, padres, fiéis católicos, servidores públicos e secretários municipais.

Muito Mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.