Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

8/2/2011 - Sorocaba - SP

Serviços preparam assentamento do novo piso no Largo do Rosário




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba desenvolve desde novembro do ano passado obras para a revitalização da Praça Dr. Ferreira Braga, o Largo do Rosário, de forma paralela à substituição do piso do Centro. Atualmente, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) realiza os serviços para implantação de redes subterrâneas e os preparativos para o assentamento do novo piso no local. A revitalização do Largo do Rosário deve estar concluída até o final do semestre, visando transformar o espaço em uma área de lazer e convivência mais bonita e segura. 


As ações no Largo do Rosário começaram pela remoção do antigo piso do local, composto por pedras portuguesas, e a execução de escavações, para a passagem das redes subterrâneas. Posteriormente, teve início a concretagem do solo do local e o início da colocação do contrapiso, preparando o assentamento das peças. O Largo do Rosário contará com um novo piso do tipo ladrilho hidráulico, o mesmo modelo que está sendo instalado no Centro, porém, disposto em uma paginação diferente. 


Serviços noturnos 

A exemplo do procedimento adotado no Bulevar Braguinha, a maior parte do piso em porcelanato do Bulevar Barão do Rio Branco será removido no período noturno, de modo a não prejudicar o trânsito de pedestres e o movimento do comércio durante o dia. Para agilizar o andamento dos trabalhos, os serviços a desta próxima quarta-feira (9) serão executados com fresa, no período das 21h às 4h. Esse trabalho noturno deve encerrar até a noite de sexta-feira (11 e 12).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.